Rainha da 31ª Festa do Agricultor de Piratuba, é coroada na Capital Turística.

RAINHA DA 31ª FESTA DO AGRICULTOR DE PIRATUBA, É COROADA NA CAPITAL TURÍSTICA.

Concurso que escolheu soberanas do evento que representa uma das principais forças da economia, aconteceu no fim de semana no Centreventos Piratuba.

Um concurso digno de nobreza, marcou a noite deste sábado (21), na Capital Turística, com o certame de escola das Soberanas da 31ª Festa do Agricultor.

O evento que iniciou com jantar servido ao público no salão principal do Centreventos Piratuba, recebeu na passarela um trio de candidatas, representando entidades das comunidades de origem do município.

Após o desfile, a comissão organizadora anunciou o resultado, definido por um seleto júri de convidados especiais do evento. A jovem Ana Carolina Martinazzo, de 15 anos, representante do Clube de Mães Unidas Venceremos  da comunidade de Zonalta, foi declarada Rainha da festa, e terá como integrantes da Corte Real, as princesas  Vitória Lazarin Vieira, de 16 anos, que concorreu pelo Clube de Mães Nascemos para Crescer da comunidade de Zonalta e Jaine Pilger, de 15 anos, desfila pelo Clube de Mães Alegria de Viver, da comunidade de Linha Hachmann.

Durante a solenidade de coroação e passagem da faixa, foi formado o palanque oficial, com a presença do prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), vice-prefeito Vanderlei Weber, além de grupo de secretários e gestores públicos, convidados do evento e vereadores presentes na ocasião.

Na presença do secretário de Agricultura Leandro Borges da Silva, Bile se dirigiu ao público, elogiando os agricultores piratubenses, enaltecendo a realização da 31ª Festa do Agricultor, que este ano acontece no dia 24 de julho, no Parque de Eventos Vereador Alvício Martinazzo.

A promoção é organizada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente tem como realizadora a comunidade de Linha Hachmann.