Rainha da 31ª Festa do Agricultor de Piratuba, é coroada na Capital Turística.

RAINHA DA 31ª FESTA DO AGRICULTOR DE PIRATUBA, É COROADA NA CAPITAL TURÍSTICA.

Concurso que escolheu soberanas do evento que representa uma das principais forças da economia, aconteceu no fim de semana no Centreventos Piratuba.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Um concurso digno de nobreza, marcou a noite deste sábado (21), na Capital Turística, com o certame de escola das Soberanas da 31ª Festa do Agricultor.

O evento que iniciou com jantar servido ao público no salão principal do Centreventos Piratuba, recebeu na passarela um trio de candidatas, representando entidades das comunidades de origem do município.

Após o desfile, a comissão organizadora anunciou o resultado, definido por um seleto júri de convidados especiais do evento. A jovem Ana Carolina Martinazzo, de 15 anos, representante do Clube de Mães Unidas Venceremos  da comunidade de Zonalta, foi declarada Rainha da festa, e terá como integrantes da Corte Real, as princesas  Vitória Lazarin Vieira, de 16 anos, que concorreu pelo Clube de Mães Nascemos para Crescer da comunidade de Zonalta e Jaine Pilger, de 15 anos, desfila pelo Clube de Mães Alegria de Viver, da comunidade de Linha Hachmann.

Durante a solenidade de coroação e passagem da faixa, foi formado o palanque oficial, com a presença do prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), vice-prefeito Vanderlei Weber, além de grupo de secretários e gestores públicos, convidados do evento e vereadores presentes na ocasião.  

Na presença do secretário de Agricultura Leandro Borges da Silva, Bile se dirigiu ao público, elogiando os agricultores piratubenses, enaltecendo a realização da 31ª Festa do Agricultor, que este ano acontece no dia 24 de julho, no Parque de Eventos Vereador Alvício Martinazzo.

A promoção é organizada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente tem como realizadora a comunidade de Linha Hachmann.