Prefeito Bile inicia roteiro de visita às escolas para avaliar a merenda oferecida aos alunos

O prefeito Olmir Paulinho Benjamini, o Bile, juntamente da diretora do departamento técnico da Educação, Karla Riffel da Silva, iniciaram um roteiro de visitas à rede municipal de educação, para avaliar a merenda oferecida aos alunos.

Nesta segunda e terça-feira, dia 07, foram visitadas a Escola Professora Amélia Poletto Hepp e o C.E.I. Passinho Inicial. Na oportunidade, o prefeito pode acompanhar o processo de armazenamento e seleção dos ingredientes, preparo da comida além de confirmar o sabor das merendas com os próprios alunos.

O cardápio da rede municipal é elaborado pela nutricionista Katiana Surdi, e atende as necessidades específicas de cada faixa etária. O cronograma de visitas continuará nas próximas semanas, quando o chefe do executivo deverá ir até as escolas do interior do município.