Piratuba recebe evento de lançamento da nova Instância de Governança Regional de Turismo

PIRATUBA RECEBE EVENTO DE LANÇAMENTO DA NOVA INSTÂNCIA DE GOVERNANÇA REGIONAL DE TURISMO

Encontro oficial aberto ao público, aconteceu no fim de semana no Centreventos Piratuba.

A Capital Turística foi escolhida como a sede do lançamento da nova Instância de Governança Regional (IGR). O evento que marca o lançamento da IGR Alto Uruguai Catarinense, aconteceu na tarde desta sexta-feira, (28), no anfiteatro do Centreventos Piratuba.

Segundo a secretária de Turismo de Piratuba, Luci Turra Dias, o encontro que iniciou às 14:00 horas, contou com a presença de diversas autoridades locais, integrantes do Conselho Municipal de Turismo, além de empresários e integrantes da  comunidade local.