Prefeitura assina ordem de serviço e autoriza a construção de cozinha no Parque de Eventos.

PREFEITURA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO E AUTORIZA A CONSTRUÇÃO DE COZINHA NO PARQUE DE EVENTOS.

Local oficial de realização de eventos deve receber novos investimentos em 2022, visando a festa do Agricultor demais acontecimentos festivos.

Por: Imprensa Oficial Piratuba.

O prefeito Bile, acaba de assinar a ordem desse serviço, que garante a execução de uma importante obra, no Parque de Eventos Vereador Alvício Martinazzo. O ato ratificado por Olmir Pauinho Bejamini (Bile) e o empresário Andrei Ângelo Ubiali, da ML Dedetização Ltda, representante da empresa vencedora do certame, garante a construção de uma cozinha industrial no espaço.

A assinatura aconteceu nas dependências do Centro de Informações Turísticas – (CIT) e foi acompanhada pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Leandro Borges da Silva e equipe de secretários, incluindo ainda o vice Vanderlei Weber e os vereadores Josinão, Luiz Gomes e Jhonny Sprícigo e o diretor-presidente das Termas Piratuba, Joelson Medeiros.

A obra tem um investimento total de 284.000,00 (Duzentos e oitenta e quatro mil reais), com origem em recursos próprios e aporte financeiro de 100.000,00 (Cem mil reais), por meio de uma emenda parlamentar de autoria do deputado estadual, Neodi Saretta – (PT).

Entre as ações, além da construção do espaço destinado para a manipulação de alimentos, está incluso no projeto, a construção de piso.  Para o secretário Borges e o prefeito Bile, o investimento na estrutura é uma prioridade pala o local, visando a edição anual da festa do Agricultor, programada para a segunda quinzena deste julho deste ano.