Reuniões no Interior

Reuniões no interior de Piratuba

A Administração Municipal de Piratuba encerrou na última terça-feira, 24, as reuniões nas comunidades do interior. Em anos anteriores as reuniões eram realizadas somente pela Secretaria de Agricultura.

Com o objetivo de informar e ouvir os agricultores, todas as secretarias foram para o interior para expor as principais ações e programas. Os secretários falaram dos principais projetos em andamento e os que serão implantados. Os agricultores puderam tirar dúvidas e dar sugestões. O prefeito, Adélio Spanholi e o vice-prefeito, Claudirlei Dorini, também participaram das reuniões. "O que queremos é mostrar como está funcionado cada setor da Administração, é importante que todos saibam como tudo está caminhando. Levamos as informações e ouvimos os agricultores", explica Spanholi.

O principal meio de informação com o meio rural é o rádio. A prefeitura tem um programa semanal, o "Piratuba em Destaque", que vai ao ar todos os sábados, transmitido por quatro emissoras para que as informações cheguem em todas as comunidades.

As reuniões iniciaram no dia 16 e foram realizadas em todas as comunidades. Alto Picadão, Arroio Bonito, Linha São Paulo, Zonalta, Uruguai, Linha São José, Linha Martinazzo, Linha Maratá, Linha Hachmann, Linha Divisa, Nova Beleza, Linha Serraria, Planalto e Lageado Mariano. Em todas as comunidades foi grande a participação dos agricultores.