Equipe do Executivo recebe deputado Fabiano da Luz em Piratuba.

EQUIPE DO EXECUTIVO RECEBE DEPUTADO FABIANO DA LUZ EM PIRATUBA.

Parlamentar petista visitou a Capital Turística, e oficializou o repasse de recursos que chegam à 600 mil reais.

O parlamentar Fabiano Da Luz – (PT), foi recebido na tarde desta quinta-feira (17), na Capital Turística. O legislador catarinense, com atuação no Oeste e Meio Oeste do estado, teve sua recepção, no auditório do Centro de Informações Turísticas, onde foi atendido pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), o vice Vanderlei Weber e grupo de secretários, incluindo o diretor-presidente das Termas Piratuba, Joelson Medeiros e integrantes da administração municipal.

No encontro Fabiano da Luz, ouviu novas demandas locais e recebeu um agradecimento oficial do prefeito Bile, pela destinação de diversas emendas parlamentares para o município, que devem totalizar R$ 600.000,00 (Seiscentos mil reais), e integram diversos setores, como investimentos na aquisição de um novo trator para a Secretaria de Agricultura, recursos para a Secretaria de Saúde e aportes no setor de Turismo e Cultura.

Além da equipe de assessores, da Luz compareceu ao encontro, acompanhado pela vereadora ipirense, Janete da Motta – (PT).

Bile agradeceu a destinação de recursos e se colocou à disposição do parlamentar para o fornecimento de informações na gestão dos recursos.