Avenida será Revitalizada

Avenida será revitalizada em Piratuba

Projeto está pronto e será apresentado dia 12 deste mês

A principal Avenida de Piratuba, que leva no nome a data de aniversário do município, 18 de Fevereiro, será totalmente revitalizada. Além da nova pavimentação, a Avenida contará com embelezamento, sinalização e novos passeios para pedestres, novos canteiros, câmeras de segurança, rótula, ciclovia, academia ao ar livre e relógio digital.

Na quarta-feira, dia 12, a Administração Municipal realiza uma Audiência Pública para apresentar o projeto aos piratubenses. Na oportunidade a população poderá conhecer detalhes, dar sugestões e sanar dúvidas. A Audiência será no Centro de Eventos às 19h. "Finalizamos o projeto, agora vamos apresentá-lo para a população. É preciso que os piratubenses participem da Audiência para conhecer a nova Avenida e sugerir possíveis alterações" , solicita o secretário da Cidade e Desenvolvimento Econômico, Carlos Wunder.  Após a Audiência, as possíveis alterações serão feitas e o projeto será licitado.

O início da obra está previsto para o mês de março e deve ser finalizada entre seis e oito meses. O custo é de mais de R$ 2 milhões com investimentos de recursos próprios. A extensão da Avenida que será revitalizada é de mais de dois quilômetros, inicia no Centro Histórico e vai até a região dos hotéis. "Nossa equipe já trabalha há bastante tempo para a revitalização. Pesquisamos, visitamos outras cidades e formatamos um projeto moderno que fará da nossa Avenida um cartão postal", comenta o prefeito Adélio Spanholi.