Cidade avança com obras no Cemitério Municipal em Piratuba, em planejamento ao Dia de Finados.

CIDADE AVANÇA COM OBRAS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL EM PIRATUBA, EM PLANEJAMENTO AO DIA DE FINADOS.

Espaço destinado a atos fúnebres deve ter serviços de melhorias concluídos nas próximas semanas, tornando o local melhor estruturado para período de visitas a sepulturas de entes queridos.

A Secretaria de Cidade, fez novos avanços com as melhorias no Cemitério Municipal de Piratuba e espera concluir os serviços ainda neste mês. A informação é do titular da pasta, Evando Antônio de Azeredo, que iniciou os trabalhos há cerca de três meses.

O gestor, considera importante que o trabalho que é executado por um grupo de servidores da Secretaria de Cidade, esteja concluído até a terça-feira, 2 de novembro, data em que tradicionalmente se visita os entes queridos por ser o Dia de Finados.

Na última semana, as equipes concentraram os trabalhos de pintura de muros, supervisionada pelo diretor de Industria Comercio e Serviços da Secretaria da Cidade, Clademir da Silva (Like).

Já Azeredo, observa que além de embelezamento, as melhorias vão desde a construção de muros e cercados, aumento de espaço para sepultamentos, além da construção de novos banheiros e rampas de acesso.

O espaço ainda passou por britagem entre as sepulturas, limpeza geral, com retirada da vegetação e abertura de uma área baldia, que passa a integrar o local. A intenção agora é concluir a implantação de um novo portão.