Executivo assina com Associação de Servidores de Piratuba e renova convênio de Plano de Assistência à Saúde.

EXECUTIVO ASSINA COM ASSOCIAÇÃO DE SERVIDORES DE PIRATUBA E RENOVA CONVÊNIO DE PLANO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE.

Termo foi oficializado nas dependências da Prefeitura de Piratuba, entre o Município e a presidência da ASPUPI.

O Plano de Assistência à Saúde, para contribuintes com fins beneficiários ligados à Associação de Servidores Públicos do Município de Piratuba – (ASPUPI), está assegurado por mais um ano. A informação foi dada pela equipe administrativa da Prefeitura de Piratuba, após assinatura do novo termo, com vigência para 2022.

O documento que tem por finalidade a contratação de um Plano Privado de Assistência à Saúde, por meio do Fundo Municipal de Saúde – (FMS), foi assinado nesta quinta-feira (06), pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), e o presidente da associação, servidor Soeliton de Oliveira.

O vice-prefeito Vanderlei Weber também participou do ato, que inclui como representante do FMS, o secretário de Saúde, Rodrigo Casagrande.