Chefe do Executivo recepciona parlamentar estadual em visita à Piratuba

CHEFE DO EXECUTIVO RECEPCIONA PARLAMENTAR ESTADUAL EM VISITA À PIRATUBA

Encontro entre o prefeito Olmir Paulinho Benjamini e a deputada estadual, Marlene Fengler, aconteceu no Centro de Informações Turísticas – (CIT), da Cidade das Termas.

Uma visita especial, da parlamentar Marlene Fengler – (PSD), abriu a agenda oficial de compromissos do prefeito Olmir Paulinho Benjamini – (Bile), para esta sexta-feira (27), em Piratuba.

A deputada estadual, que integra a Bancada do Oeste na ALESC, compareceu ao encontro, acompanhada pela equipe parlamentar, formada pelo jornalista Victor Fernando Pereira e o coordenador político, Eldimar Jagnow.

Além do prefeito Olmir Paulinho Benjamini – (Bile) e do vice-prefeito Vanderlei Weber, a recepção à visitante, contou com a participação do secretário da Agricultura, Leandro Borges, secretário de Turismo, Jhonny Spricigo, do secretária de Educação, Magrid Auler, do secretário de Cidade, Evando Antônio de Azeredo, do secretário de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneghel, do secretário de Saúde, Rodrigo Casagrande, da chefe de Gabinete, Luana Machado, além da diretora de Cultura, Mariana Minati da gerente de ADM do Centreventos   Taís Bortolosi além dos vereadores Dirceu Dalmagro e Nego Azeredo.

Natural de Itapiranga, cidade do Extremo Oeste do estado, Marlene Fengler, tem se comprometido com as pequenas cidades do interior e na visita à Piratuba, anunciou verbas para dois importantes setores: Um deles é o da Educação, que deve receber R$ 100.000,00, por meio de emenda impositiva, para investimentos em tecnologia. O outro setor contemplado é o de infraestrutura, o qual teve indicação para R$ 200.000,00 em recursos.

Bile agradeceu a visita de Marlene Fengler  e disse estar sentindo-se prestigiado pela atenção da parlamentar com o município de Piratuba.