Piratuba realiza segunda reunião da série de atividades para elaboração do Plano Estratégico de Turismo no município.

PIRATUBA REALIZA SEGUNDA REUNIÃO DA SÉRIE DE ATIVIDADES PARA ELABORAÇÃO DO PLANO ESTRATÉGICO DE TURISMO NO MUNICÍPIO.

Atividades coordenadas pelo Sebrae e setor de Turismo, promoveu avanço nas discussões de ações que devem integrar conjunto de propostas que deve se tornar lei municipal.

A Secretaria de Turismo e Eventos, Fundação de Cultura e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o Sebrae, realizaram na noite desta terça-feira (24), uma importante reunião de trabalho, para a construção do Plano Estratégico de Turismo de Piratuba.

O encontro integra uma série de reuniões, iniciadas neste ano, cujo objetivo é debater com distintos setores da sociedade, a estruturação de um documento, que deve nortear as ações estratégicas do setor turístico local, para os próximos anos.

A informação é do secretário de Turismo e Eventos, Jhonny Sprícigo, que acompanhou as atividades, que tiveram como local, a praça de alimentação, do Centreventos Piratuba.

Durante os trabalhos, as ações foram distribuídas entre os setores competentes e devem ser apresentadas nos próximos dias ao Conselho Municipal de Turismo – (CMT). O passo seguinte, após a análise do CMT, o documento, deve dar entrada na Câmara de Vereadores de Piratuba, ser submetido à votação, para em seguida se tornar lei na condição de Plano Municipal de Turismo.