Iniciado o Municipal de Futsal

Campeonato de Futsal de Piratuba inicia com mais de 30 gols

Com seis jogos, iniciou neste sábado, dia 16, o Campeonato Municipal de Futsal 2010 de Piratuba, "Taça Centenário da Vila do Rio do Peixe". A Competição reúne 46 equipes que estão divididas em nove categorias. Os jogos acontecem nas terças, sextas e sábados no ginásio da Escola Professora Amélia Poletto Hepp. A primeira rodada contou com 39 gols.

Entre atletas e dirigentes, são mais de 500 pessoas participando do campeonato, o que equivale a aproximadamente 10% da população de Piratuba. "Nosso objetivo é confraternizar as equipes, valorizar os times e atletas da cidade e do interior. Também abrimos espaço para equipes de fora para tornar mais competitivo o campeonato", comenta o diretor de Esportes de Piratuba, Dilceu Feltes. Além dos jogos, a noite de abertura contou com o tradicional juramento dos atletas e apresentações culturais.

A premiação, com troféus, medalhas e dinheiro, ultrapassa o valor de R$ 8 mil. O Campeonato está dividido nas seguintes categorias: "Pré Mirim" estão inscritas 3 equipes. Na "Mirim Aberto" 5, "Infantil Aberto" 4, "Infanto Aberto" 4, "Feminino Aberto Sub 17" 5, "Feminino Aberto Livre" 5, "Sênior Aberto" 3, "Cidade Aberto Livre" 11 , "Interior Fechado Municipal" 6.

RESULTADOS DA PRIMREIRA RODADA

Categoria Pré Mirim – Masc: CME Ipira 3 x 2 Lageado Mariano

Categoria Sub 17 – Feminino: CME Ipira 2 x 1 Piratuba "A"

Categoria Livre Masc: Speise Haus 4 x 2 União