Finais do Campeonato Municipal de Futebol

Cruzeiro vence o primeiro jogo da final pelos "Titulares" em Piratuba

Na categoria "Aspirantes", Lageado e Cruzeiro ficaram no empate

Agora só faltam dois jogos para que os melhores do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Piratuba, "Taça Sicooc Crediauc/Centenário da Vila do Rio do Peixe" sejam conhecidos. As primeiras partidas das finais entre as duas categorias já foram realizadas e a última rodada acontece no dia 18.

No último sábado, na categoria "Aspirantes", o Esporte Clube Lageado "B" e o Esporte Clube Cruzeiro "B" empataram em 1 a 1. Na final, que será realizada no próximo sábado, dia 18, a partir das 13:40h, no Campo da Associação Atlética Rio Peixense (AARP), as duas equipes buscam a vitória. Em caso de novo empate, a disputa pelo título vai para os pênaltis.

Pelos "Titulares", também na tarde de sábado, se enfrentaram os dois finalistas, Esporte Clube Cruzeiro e Veteranos da AARP/Guarani. Quem saiu com a vantagem foi a equipe do Cruzeiro, que venceu a partida por 2 a 0. Em caso de empate na final, a taça fica com o Cruzeiro, que ainda pode perder por 1 a 0. Se a AARP/Guarani vencer por 2 a 0, igualando-se no placar geral, fica com o título, pois tem o melhor desempenho no campeonato, e segundo o regulamento, dois resultados iguais favorecem o time com melhor campanha. O jogo da final dos "Titulares" também será no dia 18, logo após a decisão dos "Apirantes".