Finais do Campeonato Municipal de Futebol

Municipal de futebol de campo tem mais três rodadas em Piratuba

Final marcada para o dia 18

Iniciam neste sábado as rodas finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Sicoob Crediauc – Centenário da Vila do Rio do Peixe, de Piratuba.  São seis jogos que definem os campeões nas categorias, Titulares e Aspirantes.

Bastam três rodadas para que os campeões de 2010 do Campeonato de Futebol de Campo de Piratuba ergam as taças. Já no sábado, dia 04, o Esporte Clube Juventude "B" enfrente o Esporte Clube Cruzeiro "B". No mesmo dia o Esporte Clube Lageado "B" joga contra o Flamengo "B". Os dois jogos são semifinais da categoria Aspirantes. Os dois vencedores destes confrontos passam para a final e fazem o primeiro jogo no dia 11. Os finalistas da categoria Titulares já estão definidos e também jogam a primeira partida neste dia. São as equipes do Veterano da AARP/ Guarani e Esporte Clube Cruzeiro.

Os jogos que definem os campeões já têm data marcada. A final do campeonato que iniciou em maio, acontece no dia 18 deste mês. "Agora chegamos na reta final da competição, as equipes já demonstraram ao logo do campeonato o bom nível e por isso estão na briga pelo título. Serão jogos bem disputados", adianta o diretor de Esportes de Piratuba, Dilceu Feltes.