Amistoso de Futsal

 

Futsal de Piratuba faz jogo amistoso com equipe da Divisão Especial do Catarinense

Time de Concórdia esteve em Piratuba para a partida

A equipe de futsal masculina do DME (Departamento Municipal de Esportes) de Piratuba fez jogo amistoso na última terça-feira, dia 11, contra a IACC-Águia Seguros-Unimed-Concórdia. A partida foi realizada em Piratuba, no ginásio da Escola Professora Amélia Poletto Hepp. O time de Concórdia venceu a partida por 4 a 0.

O time piratubense já treina há um certo tempo e se prepara para futuras competições. "Nosso objetivo é fazer a equipe jogar, ganhar experiência e o amistoso em casa é bom para que nossa torcida já conheça o time", explica o diretor de Esportes Dilceu Feltes. Já a equipe de Concórdia disputa atualmente a Divisão Especial do Catarinense de Futsal e foi a quarta colocada na competição no ano passado. "Para nós o amistoso é importante e gostamos de jogar na região, é bom para nosso time e para o público que assiste", comenta o supervisor da equipe Artêmio Artifon. "A iniciativa do jogo foi de Piratuba e que bom que estão formando uma equipe aqui. Estão de parabéns pela estrutura e por proporcionar um jogo assim ao público, isso incentiva o esporte e desperta interesse dos jovens", conclui.

          Os atletas piratubenses disputam atualmente a copa SDR de Concórdia. Em julho participam da etapa classificatória dos JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina) em Ponte Serrada e da fase final do 5º Circuito Catarinense de Futsal Masculino que será realizada em Piratuba.