Piratuba conquista 3 vagas para o Regional dos Jasc

Piratuba estará na fase regional dos JASC

Município saiu de Xanxerê com três vagas e um título

De 2 a 6 de outubro Piratuba participou da etapa microrregional, dos JASC, (Jogos Abertos de Santa Catarina), realizada na cidade de Xanxerê. Cerca de 60 atletas representaram o município com as equipes de Bolão 23, masculina e feminina, Futsal, masculino e feminino e Bocha masculina.

Os piratubenses garantiram vaga para a fase regional que será realizada em Concórdia a partir do dia 26, ainda deste mês. As modalidades classificadas são; o Futsal feminino, Bolão 23 masculino e feminino. "Nossa participação foi muito boa, e estaremos na próxima fase com o Bolão e futsal feminino. O Futsal masculino não se classificou por detalhes, pois a equipe estava bem, mas jogo é assim. A equipe da Bocha também teve bom desempenho mas não conseguiu passar devido a cancha de carpe oferecida em Xanxerê, pois nossos atletas treinam em canchas de areia. Agora em Concórdia vamos buscar a classificação para a fase estadual", comenta o diretor de Esportes de Piratuba, Fabrício Mohr.

Piratuba saiu de Xanxerê com três vagas para a próxima etapa e com um título de campeão. O Futsal feminino venceu a final contra Lindóia do Sul, por 2 a 1. O Bolão 23 feminino disputou a final contra Ponte Serrada, conquistando a segunda colocação. O resultado foi de 1290 a 1282, diferença de apenas oito pinos. O Bolão 23 masculino terminou a competição em quarto lugar e também está classificado.