Líder comunitário de localidade rural de Piratuba é recebida por vice-prefeito em visita ao Executivo

LÍDER COMUNITÁRIO DE LOCALIDADE RURAL DE PIRATUBA É RECEBIDA POR VICE-PREFEITO EM VISITA AO EXECUTIVO

Ex-vereador de Zonalta, foi atendido nas dependências da Prefeitura de Piratuba, no início desta semana.

Uma visita especial alegrou a equipe administrativa e servidores da Prefeitura de Piratuba, na tarde desta segunda-feira (24), na Capital Turística.

A recepção, feita pelo vice-prefeito Vanderlei Weber, foi ao líder comunitário e ex-vereador de Zonalta, Estevo Machado.

Segundo Weber, Machado compareceu à sede do Poder Executivo, com o objetivo de apresentar algumas reivindicações para a comunidade rural e saber informações sobre o andamento das políticas públicas locais.