32ª Festa do Agricultor supera expectativas da comissão organizadora e se consagra como um evento propenso a tornar-se expofeira

32ª FESTA DO AGRICULTOR SUPERA EXPECTATIVAS DA COMISSÃO ORGANIZADORA E SE CONSAGRA COMO UM EVENTO PROPENSO A TORNAR-SE EXPOFEIRA

Evento realizado no fim de semana em Piratuba, reuniu milhares de pessoas ao longo de dois dias de festa e exposições sediadas no Parque de Eventos Vereador Alvício Martinazzo.

O fim de semana ensolarado e de temperaturas agradáveis, foi o chamariz para uma grande festa, realizada Parque de Eventos Vereador Alvício Martinazzo, em Piratuba.

A Festa do Agricultor, evento de expoência do agronegócio local e agricultura familiar da Capital Turística, chegou à 32ª edição neste ano, alavancando a marca de uma das maiores edições do evento.

Embora a comissão organizadora preferiu não lançar números, quem passou pelo parque de eventos, se surpreendeu pelo grande número de frequentadores do evento, especialmente pela boa comercialização de espetos de carne para o churrasco e a movimentação geral do evento e a boa aceitação de produtos e serviços oferecidos ao público.

As comemorações que marcam o Dia do Agricultor e Motorista, que neste ano é celebrado em 28 de julho, iniciaram com exposição de animais e maquinários, no sábado (22). Segundo o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Leandro Borges ada Silva, a festa entrou o fim de semana animada, premiando a seleção genética do município.

Mas o domingo (23), ainda reservava momentos incríveis para toda a família: As atrações artísticas iniciaram pela manhã, com o esperado show de Carlos Magrão (ex-Osvaldir & Carlos Magrão), que garantiu muita alegria, cantando grandes sucessos do artista e apresentando novas canções para os apreciadores de bom fandango.

Com o churrasco servido ao meio-dia, as comemorações ganharam ainda mais animação, que se integrou à premiação aos agricultores no início da tarde e seguiu na segunda metade do dia com DJ Schneider, comandando a festa que seguiu com Rogério Magão e Banda.

Para o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), vice Vanderlei Weber e o grupo administrativo, o apelo de uma festa popular, feita para a comunidade local, agradou ao público, confirmando a expectativa que a comissão organizadora, tinha sobre o evento, de superar as grandes festividades locais, seja pelo número de público, mas especialmente pelo sucesso geral das atrações.

O trio de soberanas da festa, composto pela Rainha Eloise Lovato e as princesas Alessandra Venethiane Martinazzo Lazarotto, e  Camila Vitória Dos Santos Machado, deram um brilho especial ao evento, circulando ao longo do dia pelo parque, sendo muito elogiadas pelo público, pela simpatia e carisma com os visitantes.

A edição deste ano da Festa do Agricultor, foi organizada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente,  Secretaria de Turismo e Fundação de Cultura e realizada pela comunidade de Lageado Mariano.