Inverno termal é anunciado em Piratuba pela comissão organizadora do evento da estação

INVERNO TERMAL É ANUNCIADO EM PIRATUBA PELA COMISSÃO ORGANIZADORA DO EVENTO DA ESTAÇÃO

Atrações prometem esquentar o clima do período com shows e eventos para todas as idades na Capital Turística.

A Secretaria de Turismo de Piratuba, em parceria com a comissão organizadora, oficializou nesta segunda-feira (22), a programação do Inverno Termal 2023. O evento que vai de junho à agosto, promete diversas atrações, que já se integraram ao calendário de eventos locais e são prestigiadas pelos turistas que procuram Piratuba nesta época do ano.

Segundo a secretária de Turismo, Luci Turra Dias, o Canta Piratuba é o esquenta da temporada de festas, e acontece entre os dias 09 e 10 de junho, abrindo o período com a integração entre o 15º Festival Interestadual Canta Piratuba e 10º Festival Municipal de Canto.

A vibe positiva das grandes festas, entra o mês de agosto com o Caipiratuba, entre os dias 07 e 08 de julho, uma festividade que congrega os eventos caipira da época, trazendo shows nacionais raiz, além de comemorações do período, com pratos e bebidas típicas. As atrações do cenário nacional, encontram-se em fase de conformação, mas a expectativa é pela apresentação de uma dupla famosa da trajetória do sertanejo brasileiro.

A garotada também já pode comemorar, pois o Férias Kids promete diversão na medida certa. A temporada que acontece nos ambientes de hospedagemde 15 a 29 de julho, é realizada pela Associação de Hotéis de Piratuba.

E para encerrar o período em grande estilo, o jeito é alternar o figurino e cair na festa em um traje divertido, que lembra águas termais. Estamos falando da festa do Roupão, atração, que virou sensação nacional, como tema de reportagem do Globo Repórter “O Poder das Águas”, exibido em 2022 pela Rede Globo de Televisão e afiliadas.

A atração realizada pelas Termas Piratuba, acontece no dia 05 de agosto, no Parque Termal.

A comissão organizadora, que integra a Secretaria de Turismo, Fundação Municipal de Cultura, Associação de Hotéis de Piratuba e Termas Piratuba, aposta em um evento de grande potelcial para atrair e inspirar o turismo regional em alto estilo ao longo do período da nova edição do Inverno Termal.