Piratuba sedia graduação de Jiu-jitsu no fim de semana

PIRATUBA SEDIA GRADUAÇÃO DE JIU-JITSU NO FIM DE SEMANA

Evento acontece neste sábado no Ginásio Municipalm de Esportes Governador Pedro Ivo Figueiredo de Campos.

A equipe da Coelho Jiu-jitsu filial Capinzal/Ouro, anunciou para este sábado (27), a graduação dos atletas que integram o projeto na Capital Turística.

A informação é do Departamento Municipal de Esportes – (DME), que revelou que o grupo  Coelho Jiu-jitsu, tem como mestre o atleta Isaky Coelho, com filial em São José – SC e conta com filiais em várias cidades de SC e também de outros estados e outros países, como Chile, Argentina, Colombia, Cuba, entre outros.

No evento serão graduados membros da equipe, marcando  o início das atividades em Piratuba. A graduação, conforme detalhou Eduardo Garcia, integrante do DME, deve contar com cerca de 30 atletas, havendo ainda trocas de faixas e demais graduações intermediárias (graus).

Com informações – Departamento Municipal de Esportes – (DME).