Gestores educacionais passam por capacitação em Piratuba.

GESTORES EDUCACIONAIS PASSAM POR CAPACITAÇÃO EM PIRATUBA.

Curso ministrado por instrutora de instituição que fornece o material didático para Rede Municipal de Ensino, trouxe aprendizado e interação entre o grupo.

Um evento de formação, realizado nesta semana, capacitou gestores da Rede Municipal de Educação de Piratuba, proporcionando aprendizado e interação entre o grupo.

O evento que aconteceu no auditório da Central de Informações turísticas – (CIT), contou com treinamento ministrado pela professora Sandra Hoffmann, do Aprende Brasil de Curitiba, método de ensino adotado no município de Piratuba.

As informações são da diretora administrativa da Secretaria de Educação, Karla Riffel da Silva e segundo ela, no total, foram oito horas de imersão em atividades, estudos e reflexões.