Obras avança com melhorias em rota alternativa de conexão rural em melhora trajeto de acesso à Rota das Águas

OBRAS AVANÇA COM MELHORIAS EM ROTA ALTERNATIVA DE CONEXÃO RURAL EM MELHORA TRAJETO DE ACESSO À ROTA DAS ÁGUAS

Recuperação de trecho entre Centro Histórico e rodovia municipal, garante satisfação de usuários do percurso.

A Secretaria de Obras e Infraestrutura Rural, acaba de realizar serviços de melhorias em importante trajeto rural. Trata-se do acesso entre o Centro Histórico e à Rota das Águas, um percurso que integra o cotidiano de centenas de pessoas.

Os trabalhos, segundo o secretário de Obras, Jaison Martinazzo, se concentraram especialmente no morro da comunidade de Alto Picadão, que recebeu serviço de base e compactação, seguido de britagem.

A intenção segundo o gestor é tornar o trajeto mais seguro, fazendo com que a estrada ofereça maior durabilidade, independente das condições climáticas.