Fundação de Cultura anuncia abertura das inscrições para 21ª edição do Festival de Danças da Terceira Idade de Piratuba

FUNDAÇÃO DE CULTURA ANUNCIA ABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA 21ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE DANÇAS DA TERCEIRA IDADE DE PIRATUBA

Evento que acontece em novembro na Capital Turística, promete grandes espetáculos ao público e o estrelato para os talentos da maturidade.

A Fundação de Cultura de Piratuba, definiu para o início de agosto, a abertura das inscrições para a mostra competitiva da 21ª edição do Festival de Danças da Terceira Idade de Piratuba, que acontece de 05 a 09 de novembro no Centreventos Piratuba

Coreógrafos e dirigentes de grupos interessados em integrar um dos mais prestigiados eventos de dança da maturidade no Brasil, podem acessar o site www.festivaldedancapiratuba.com.br, que conta com o regulamento completo e proceder as inscrições, que podem ser feitas entre de 01 de agosto a 19 de outubro.

Conforme o regulamento, a taxa de inscrição é de R$ 35,00 (trinta e cinco) reais por pessoa, para as inscrições realizadas no período de 01/08/2023 a 18/09/23 e de R$ 45,00 (quarenta e cinco) reais por pessoa, para as inscrições realizadas no período de 19/09/23 a 19/10/23.

De acordo com o documento, são considerados participantes coreógrafos, auxiliares, dançarinos e candidatos à Rei e Rainha do Festival de Danças da Terceira Idade de Piratuba.

A participação no evento é restrita para dançarinos idosos de ambos os sexos, com idade mínima de 55 (cinquenta e cinco) anos, nascidos até 01 de outubro de 1968.

Para a edição deste ano, a expectativa da comissão organizadora é de que o evento criado em 2001, conte com diversos grupos de dança, trazendo ao palco, quatro categorias para a mostra competitiva de dança: Coreografia Livre, Popular, Dança de Salão Conjunto e Dança de Salão Casal.

A programação reserva ainda espaço para oficinas de dança e eventos integrativos. Para a superintendente da Fundação de Cultura e Eventos, Mariana Minati, à exemplo da edição do ano que passou, na edição 2023, também estão disponíveis as cotas para inserção de empresas privadas como apoiadoras do festival, de acordo com o regulamento.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento no endereço: http://www.festivaldedancapiratuba.com.br ou pelo  fone/whatsApp (49) 3553 0485 em horário oficial de funcionamento dos setores públicos.