Servidores da Rede Municipal de Educação passam por treinamento com bombeiros em Piratuba.

SERVIDORES DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PASSAM POR TREINAMENTO COM BOMBEIROS EM PIRATUBA.

Técnicas de primeiros socorros na escola, foram ministradas por profissionais do Corpo de Bombeiros da Capital Turística.

Profissionais de múltiplos setores da Secretaria de Educação de Piratuba, passaram nesta semana por um treinamento intensivo de  primeiros socorros na escola.

A abordagem que obedece à determinações constitucionais, foi apresentada pela equipe da unidade do Corpo de Bombeiros de Piratuba, integrando desde professores, gestores, motoristas e diversos outros setores da Rede Municipal de Educação.

As atividades que incluíram abordagens práticas e teóricas, aconteceram no salão principal do Centreventos Piratuba.

A informação é da secretária de Educação Magrid Auler, que juntamente com a equipe, coordenou as ações.