Rodada de cursos encerra o ano de atividades dos clubes de mães em Piratuba

RODADA DE CURSOS ENCERRA O ANO DE ATIVIDADES DOS CLUBES DE MÃES EM PIRATUBA

Ação promovida pelo setor de Ação Social em parceria com a Epagri, capacitou grupo de mulheres da produção de deliciosas receitas da culinária alemã e italiana.

O setor de Ação Social, órgão ligado à Secretaria de Saúde de Piratuba, acaba de realizar o encontro de encerramento das atividades de 2022. O evento que contou com a participação de diversas mulheres integrantes de clubes de mães, além de marcar o término dos trabalhos anuais, serviu para oferecer aprendizagens extras.

A informação é da diretora de Ação Social da prefeitura de Piratuba, Noeli Gomes Fries (Lily), que acompanhou as atividades, juntamente com a primeira-dama Marise Benjamini.

Segundo Lily, desde os pratos do almoço à base de risoto com alho-poró, além de risoto de cabutiá e risoto de fungi usando arroz arbóreo, ao lanche da tarde, com cuca alemã e cuca italiana, não faltou dedicação e muito amor no preparo.

As receitas saíram diretamente das aulas de formação, ministradas pela extensionista rural da Epagri, Mari Lucia Dal, sendo servidas diretamente na confraternização, que contou com a presença do prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile) e o secretário de Agricultura e meio Ambiente, Leandro Borges da Silva.