Desfile temático da Festa do Roupão, supera expectativas e mesmo com chuva, consolida o evento.

DESFILE TEMÁTICO DA FESTA DO ROUPÃO, SUPERA EXPECTATIVAS E MESMO COM CHUVA, CONSOLIDA O EVENTO.

Evento temático encerro em alto nível a programação do Inverno termal 2022 em Piratuba.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

O roupão se tornou o traje oficial deste fim de semana em Piratuba. O colorido das roupas ganhou as ruas e pode ser apreciado também no interior de lojas e hotéis. Mas foi na tarde deste sábado (06), que a roupa mais aconchegante de se vestir, tornou-se parte fundamental de um evento temático da cidade.

A festa que esteve entre os assuntos mais comentados da região, atraiu atenção de turistas e moradores, iniciando com um desfile pela Avenida Dezoito de Fevereiro. Mesmo com chuiva, os frequentadores do evento se animaram em entrar no circuito e fizeram jus à valorizaqçõa do roupão.

Ao longo do percurso os participantes puderam apreciar a decoração temática presente em fachadas de lojas e vitrines, contando com um toque especial também nos hotéis. Na cehaga ao Parque Termal, a festa seguiu no Complexo de Chuveirinhos, onde um palco montado para o evento, recebeu os casais escolhidos previamente nos hotéis, para o concurso de escolha do Rei e Rainha do evento.

Após o desfile o suspense foi geral, até que os vencedores foram anunciados: Francisco Micheluzzi, hóspede da Pousada Romântica e morador de Luiz Alves – SC, foi eleito o Rei. Sonia Zink, hóspede do Hotel Paraíso, residente em Brusque, foi confirmada como Rainha, formando assim o Casal Real da Festa do Roupão 2022.

Um grupo de autoridades, que incluía o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), o vice Vanderlei Weber, a secretária de Turismo Luci Turra Dias, e diretor-presidente das Termas Piratuba, Joelson Medeiros entre outros convidados, fez a entrega do traje oficial do evento, além da faixa do título e um cheque no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Após o cerimonial, a festa seguiu com muita animação ao som da Banda Johnny Banana, que garantiu o som de todos os tempos em uma festa que consolida os grandes eventos do Inverno Termal 2022 de Piratuba!