Capital Turística entra na regressiva para a Festa do Roupão, com fortes expectativas para o evento de sábado.

CAPITAL TURÍSTICA ENTRA NA REGRESSIVA PARA A FESTA DO ROUPÃO, COM FORTES EXPECTATIVAS PARA O EVENTO DE SÁBADO.

Traje oficial do fim de semana em Piratuba, combina aconchego e os prazeres da imersão no evento das águas termais, evidenciada pelos roupões.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Na Capital Turística, a festa virou o assunto da semana e não é pra menos, já que um traje em especial, promete ganhar destaque em um evento no fim de semana.

E pra entrar no espírito da comemoração, tudo começa com um desfile que para entrar no circuito é preciso estar de roupão. Jura? É isso mesmo, na Festa do Roupão, vale aquele modelo mais antigo, as tendências de cores e os cortes mais ousados, o que não pode é ficar fora da festa e pintar no evento sem o traje oficial.  

O clima do evento que desfila elegância em plena Avenida Dezoito, acontece neste sábado, com concentração às 15:00 horas, em frente a Lotérica Piratuba. De lá parte a caminhada mais animada do ano em direção às Termas Piratuba, onde a festa acontece.

Para garantir o encanto do evento que já se tornou tradição na Capital Turística, a cidade ganhou decoração temática nos principais pontos turísticos e dedicação especial da comissão organizadora.

A expectativa pelo evento começa com os hóspedes na rede hoteleira, com a definição de candidatos a realeza do evento, no concurso que define o Rei e Rainha da Festa do Roupão.

Após o desfile e oficialização dos vencedores, segundo o diretor-presidente das Termas Piratuba, Joelson Medeiros, a animação segue ao som da Banda Johnny Banana, que promete o melhor som de todos os tempos em uma festa que pra entrar, não serve qualquer roupinha, é preciso estar de roupão!