Decisão do Campeonato de Bocha, marca fim de semana em Piratuba.

DECISÃO DO CAMPEONATO DE BOCHA, MARCA FIM DE SEMANA EM PIRATUBA.

Atletas da Capital Turística decidiram resultado do certame em acirradas partidas realizadas em cancha de comunidade rural.

Foi uma noite de decisão para os atletas da bocha de Piratuba. Em cancha, as partidas definiram o resultado final do certame municipal, que iniciou na segunda quinzena de abril, com equipes da sede e de comunidades rurais, que também sediaram as disputas.

A final aconteceu nesta sexta-feira (05), na cancha da comunidade de Linha Divisa, no interior de Piratuba.

As partidas começaram com a disputa do terceiro e quarto lugar respectivamente, entre Linha divisa 1, que fez 15 pontos e Mariano A, que fez apenas 5 pontos.  Em seguida a equipe da Linha Divisa 2, entrou em cancha para definir o título, com o 4S Linha Hachmann A, mas acabou cedendo para os visitantes, que fizeram 15 pontos, enquanto que a equipe da casa fez apenas 7.

O diretor do Departamento Municipal de Esportes, Jonas Pacheco participou do momento da entrega da premiação e avaliou positivamente o andamento do campeonato, que levou alegria e entretenimento para as comunidades de Piratuba, premiando em dinheiro e em troféus e medalhas, as equipes que melhor se destacaram no certame.

Confira o resultado final:

1º Linha Hachmann A R$ 1.200,00 + Trofeus e medalhas

2º Linha Divisa 2 R$ 800,00 + Trofeus e medalhas