Educação anuncia série de formaturas escolares da Rede Municipal de Ensino

EDUCAÇÃO ANUNCIA SÉRIE DE FORMATURAS ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Eventos iniciam nesta semana e se estendem até o final da próxima semana na Capital Turística.

A Secretaria de Educação e Esportes de Piratuba, anunciou os detalhes da série de formaturas escolares da Rede Municipal de Ensino, que acontecem no Centreventos. Os eventos iniciam nesta sexta-feira (09), às 20:00 horas, que é quando as turmas do 8º ano, das escolas Marechal Câmara e Amélia Poletto Hepp, concluem o projeto  Start Maker, em parceria com o SESI/SENAI de Concórdia.

Já na quarta-feira, dia 14 às 19:00 horas, é a vez da garotada do Pré-escolar, ser diplomada. Na quinta-feira, dia 15 às 19:00 horas, tem formatura das turmas do ensino fundamental das escolas Marechal Câmara e Amélia Poletto Hepp.

Na sexta-feira, dia 16 é a vez do encerramento do ano letivo para o Pré-escolar, com evento que inicia às 19:00 horas.

As informações são da diretora administrativa da Secretaria de Educação, Karla Riffel da Silva.