Piratuba emite ordem de serviço para o asfaltamento de novas ruas da Capital Turística

PIRATUBA EMITE ORDEM DE SERVIÇO PARA O ASFALTAMENTO DE NOVAS RUAS DA CAPITAL TURÍSTICA

Serviços contemplam ainda acostamento do prolongamento da Avenida Dezoito de Fevereiro, na região do Balneário.

Por: Imprensa oficial Piratuba

A semana começou com avanços para a Secretaria de Cidade, que teve a ordem de serviço emitida para a pavimentação de novos trajetos urbanos. A assinatura dos documentos aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), nas dependências da Casa da Cidadania.

Uma das ruas é a Prefeito Wilibaldo Stein e a outra é a Rua Vereador Alberto L. Júnior, perfazendo mais de 600 metros quadrados de pavimentação asfáltica. Outro trecho importante, é o acostamento da Avenida Dezoito de Fevereiro, no sentido Acesso Sul, tendo mais de 1100 metros quadrados de espaço para receber cobertura asfáltica.

O procedimento contou com a presença do prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile) do vice Vanderlei Weber, do secretário de Cidade Evando Antônio de Azeredo e da executiva Eliane Grassmann, Gerente de Controladoria da empresa Kaeng Infraestrutura Eireli, vencedora do certame.

O investimento total das obras é superior a R$ 470 mil reais, que segundo a equipe gestora, alegra tanto o secretário Evando A. Azeredo, quanto o prefeito Bile e o Vice Vanderlei, dada a importância de seguir investindo em mobilidade urbana.

Pelo contrato, a empresa contratada tem 150 dias para a execução dos serviços, que devem beneficiar centenas de famílias piratubenses, além de melhorar as condições de trânsito também para turistas e visitantes da Capital Turística.