Clima da Copa do Mundo segue mobilizando jovens torcedores na Rede Municipal de Ensino em Piratuba

CLIMA DA COPA DO MUNDO SEGUE MOBILIZANDO JOVENS TORCEDORES NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO EM PIRATUBA

Partida das  quartas de final, contra a Croácia, acontece no dia em que unidade escolar de Lageado Mariano Completa cem anos.

A torcida verde-amarela da Escola Professor Rodolfo Holeveger, da comunidade de Lageado Mariano, interior de Piratuba, vibrou intensamente com a vitória do Brasil, sobre a Coreia do Sul por 4 a 1 no início desta semana.

E para acompanhar o jogo da próxima fase da Copa do Mundo Fifa, motivos para comemorações não faltam. É que a partida acontece justamente na data em que a instituição de ensino comemora o centenário de fundação.

Se depender do desejo da garotada pela conquista do hexa, o Brasil deve levar a melhor contra Croácia, nesta sexta-feira, dia 9 de dezembro, ao meio-dia, no horário de Brasília.

Após o jogo, a tarde é de homenagens, com o encerramento do ano letivo e a celebração dos cem anos da escola, que iniciam às 14:00 horas.