Candidatos que buscam vagas em seletivo da Prefeitura de Piratuba, passam por provas no fim de semana

CANDIDATOS QUE BUSCAM VAGAS EM SELETIVO DA PREFEITURA DE PIRATUBA, PASSAM POR PROVAS NO FIM DE SEMANA

Certame que oferece vagas diversas funções em vários setores, incluindo oportunidades para a docência, aconteceu neste domingo, na Capital Turística.

O fim de semana foi de provas para profissionais que buscam uma vaga de trabalho no quadro da Prefeitura de Piratuba.

As provas do seletivo, aconteceram neste domingo (17), com teste teórico, aplicado nas dependências da Escola Amélia Poletto Hepp.

Segundo a diretora da Secretaria de Educação, Karla Riffel da Silva, que integra a comissão organizadora, dos 170 candidatos inscritos, 17 não compareceram para a avaliação, o que representa uma abstenção de 10%.

De acordo com o edital, as oportunidades são para Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo; Psicólogo; Professor Ensino Fundamental I (Anos Iniciais); Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental I e ll (Artes); Professor Ensino Fundamental lI (Ciências); Professor Ensino Fundamental Il (Geografia) , Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental I e ll (Inglês); Professor Educação Infantil (Música); Professor Ensino Fundamental I (Português); Auxiliar de Creche; Auxiliar de Saúde Bucal; Cuidador Escolar, Agente de Serviços Gerais Externos; Agente de Serviços Internos (Atuação: Prefeitura de Piratuba); Agente de Serviços Internos (Atuação: Fundação de Cultura e Eventos); Motorista Operador Máquinas Agrícolas e Similares.

Os salários variam entre R$ 1.689,50 para cuidador escolar e R$ 5.211,83 para o cargo de fonoaudiologia.

Ainda conforme a comissão organizadora, os procedimentos transcorreram dentro da normalidade, com cenário absolutamente tranquilo.