O 2º CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE SANTA CATARINA – ATIJUSC

Na noite de ontem (7/12), o vice-prefeito Vanderlei Weber participou da solenidade de abertura do 2º Congresso da Associação dos Profissionais de Tecnologia da Informação do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina – ATIJUSC que aconteceu no auditório do centro de eventos de Piratuba.

A ATIJUSC é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que desenvolve projetos no âmbito do judiciário catarinense, promovendo ações e oferecendo soluções para aproximar o cidadão das instituições públicas que lhe prestam serviços. O evento conta com a presença de servidores e autoridades do poder judiciário e da administração pública, dentre eles o desembargador Altamiro de Oliveira, presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Na ocasião o vice-prefeito Vanderlei Weber agradeceu a comissão organizadora por terem escolhido Piratuba para sediar o congresso, pois além de trazer uma maior visibilidade para o nosso município, ainda movimenta o comércio local e incrementa a economia.

Após a solenidade, deu-se início a palestra “Oportunidade”, com o profissional Dalmir Sant’Anna, em seguida, os presentes se encaminharam para o jantar, que aconteceu no Thermas Piratuba Park Hotel. Momento este, em que o vice-prefeito Weber, presenteou o desembargador Oliveira com um dos símbolos de Piratuba, um roupão.

O 2º Congresso da Associação dos Profissionais de Tecnologia da Informação do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina – ATIJUSC se estenderá até dia 10 de dezembro.