MORADORES DO DISTRITO DE URUGUAI COMEMORARAM O 10º NATAL LUZ

MORADORES DO DISTRITO DE URUGUAI COMEMORARAM o 10º NATAL LUZ

Comunidade do interior de Piratuba comemorou o 10° Natal Luz, com brinquedos infláveis para a criançada, fogos de artifício e a tão esperada chegada do bom velhinho.

No último domingo (10), o distrito de Uruguai, interior de Piratuba, foi marcado pelo acendimento das luzes e fogos de artificio, que iluminaram a comunidade. Essa já é a 10° edição desse belo evento, que é conhecido como Natal Luz de Uruguai.

O idealizador desse evento é o morador da comunidade, Leonardo da Silva Costa, que conta com a ajuda de uma equipe de voluntários. Neste ano, para comemorar o clima natalino, teve queima de fogos, que iluminaram o céu da comunidade, brinquedos infláveis para divertir as crianças e a chegada da família Noel, que foi o um dos momentos mais esperados pelo público em geral.

O bom velhinho e sua família, fizeram a distribuição de doces para as crianças, deixando a noite ainda mais divertida. Em frente a conhecida “Residência oficial do Natal em Uruguai”, aconteceu um momento solene, que contou com a presença de autoridades.

A secretária de Turismo, Luci Turra Dias, o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), a primeira-dama Marise Benjamini, além do vice-prefeito Vanderlei Weber, vereadores e gestores municipais, estiveram entre os presentes.

Todas as crianças presentes, foram recebidas pela família Noel no jardim da casa do anfitrião do evento, encerrando assim, mais uma edição desse evento encantador.