Campeonato de Verão de futsal de Piratuba é confirmado para 2023

CAMPEONATO DE VERÃO DE FUTSAL DE PIRATUBA É CONFIRMADO PARA 2023

Certame que promete grandes disputas nas quadras, em 11 diferentes categorias, será disputado no Ginásio Municipal de Esportes Gov. Pedro Ivo Figueiredo de Campos, na Capital Turística.

O Departamento Municipal de Esportes – (DME), acaba de anunciar a realização do Campeonato de Verão Municipal e Aberto de Futsal. A competição esportiva, a qual traz 11 categorias, tem inscrições e Congresso Técnico, marcados para o dia 09 de fevereiro, nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes Gov. Pedro Ivo Figueiredo de Campos, região do Centro Histórico.

A informação é do servidor do DME, Eduardo Garcia, que divulgou que as premiações contemplam troféus e medalhas, além de recompensas em dinheiro. Os valores vão de R$ 250,00 à R$ 5.000,00.

As inscrições variam entre R$ 80,00 e R$ 600,00 com a entrega de 1 kg de alimento não perecível por atleta, para a categoria Municipal Masculino.

Mais informações podem ser obtidas no DME pelo fone: (49) 3553 63 09 ou pelo WhatsApp (49) 9 9836 25 28.