ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA A PINTURA EXTERNA DO CENTRO DE EVENTOS

ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA A PINTURA EXTERNA DO CENTRO DE EVENTOS.

Na manhã de sexta-feira (23), no Gabinete da Prefeitura Municipal, sob a condução do prefeito Olmir Paulinho Benjamini, aconteceu a assinatura da ordem de serviço para a pintura externa do Centro de Eventos de Piratuba. Além do prefeito, o vice-prefeito Vanderlei Weber e a superintendente de fundação e cultura, Mariana Minatti, também estiveram presentes.

A empresa encarregada para executar o serviço será a DF Construções LTDA. O investimento total para essa revitalização será de R$ 255.063,19, com contribuições de R$ 100.000,00 da deputada Caroline de Toni, através da vereadora Gelci de Souza, e R$ 150.000,00 do deputado Neodi Saretta, intermediado pelo vereador Jhonny. O restante do montante será coberto por recursos próprios. O prazo estipulado para a conclusão da obra é de 180 dias.