Grupo de gestores do Executivo e parlamentar piratubense visitam unidade de ensino de Piratuba contemplada com climatizadores

GRUPO DE GESTORES DO EXECUTIVO E PARLAMENTAR PIRATUBENSE VISITAM UNIDADE DE ENSINO DE PIRATUBA CONTEMPLADA COM CLIMATIZADORES

Investimentos para instalação de sistema que melhora as condições de temperatura nas salas de aula da Escola Amélia Poletto Hepp, contou com emenda parlamentar e contrapartida da Educação.

Uma equipe de gestores do Poder Executivo, visitou na manhã desta quinta-feira (16), as dependências da Escola Amélia Poletto Hepp, em Piratuba.

O grupo integrado pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), vice Vanderlei Weber, secretária de Educação Magrid Auler e o vereador Luiz Gomes, foi recebido pela professora Ana Maria Bortolini Koch, diretora escola.

Durante a passagem pelo estabelecimento de ensino, os visitantes estiveram em salas de aula e também em ambientes externos onde vistoriaram a implantação do sistema de climatização do prédio.

Os equipamentos que acabam de ser instalados e devem entrar em funcionamento nos próximos dias, foram adquiridos com recursos de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual, Jair Miotto, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) solicitados pelo vereador Luiz Gomes e contrapartida do setor educacional.

Para a equipe, a iniciativa de melhorar as condições de temperatura da escola, é uma opção pelo melhor condicionamento de estudantes, que facilita o bem estar e como consequência o aprendizado.