​ASSINATURA DO TERMO DE CONVÊNIO ENTRE O MUNICÍPIO DE PIRATUBA E A ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MÚNICIPIO DE PIRATUBA (ASPUPI)

Foi assinado o Termo de Convênio entre o município de Piratuba e a Associação dos Servidores Públicos de Piratuba (ASPUPI) que tem como objetivo estabelecer um sistema de cooperação técnico-financeiro entre o Município/Fundo Municipal de Saúde e a ASPUPI, para a contratação de planos privados de assistência à saúde para os Servidores Públicos do executivo.

O Município subsidiará até 50% (cinquenta por cento) exclusivamente do valor da mensalidade devida pelo servidor público municipal, bem como, secretários e detentores de mandato eletivo do Poder Executivo, que fizerem a adesão ao plano de saúde básico junto à Associação.

O valor estimado do convênio é de R$ 450.000,00 (Quatrocentos e cinquenta mil reais), que será dividido em parcelas no decorrer do ano de 2024, as quais serão pagas após a apresentação do relatório emitido pelo responsável do Setor de Recursos Humanos, mostrando de forma detalhada o valor que deverá ser repassado pelo município.