Escola de Ensino Médio de Piratuba vence Festival de danças em Santa Catarina  

ESCOLA DE ENSINO MÉDIO DE PIRATUBA VENCE FESTIVAL DE DANÇAS EM SANTA CATARINA 

Poder Executivo recebeu com alegria a notícia e parabenizou bailarinos e coreógrafa.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

O chefe do Poder Executivo de Piratuba, Olmir Paulinho Benjamini – (Bile), elogiou nesta quinta-feira (03), a conquista da Escola de Educação Básica Carlos Chagas de Piratuba, que tornou-se campeã em duas categorias, no Festival Dança Catarina.

A premiação, foi recebida no último dia 28 em Campo Alegre, SC,  nas Categorias Popular Juvenil e Dança de Salão, garantindo o 1° lugar nas duas modalidades.

Segundo a professora Catarina Minks, que é diretora da escola, as apresentações estiveram sob coordenação da professora Andréia Raizer, que recebeu o troféu de coreógrafa destaque.

Para Bile, as conquistas das instituições de ensino da cidade de Piratuba, são importantes para se evidenciar a arte e a cultura local, que cada vez mais ganham espaço em diversos palcos de importantes eventos.

Nas redes sociais, professores e alunos evidenciaram a conquista, que segundo a diretora Katarina, “ são acontecimentos como esse que demonstram o protagonismo dos nossos alunos e a dedicação da professora”, afirma a gestora.