Piratuba vai estar no Globo Repórter desta sexta em rede nacional

PIRATUBA VAI ESTAR NO GLOBO REPÓRTER DESTA SEXTA EM REDE NACIONAL

Atração que vai ao ar logo após a novela Travessia, vai falar sobre o poder das águas e contará com reportagem exclusiva sobre a Festa do Roupão da Capital Turística.

Uma cidade brasileira, onde as pessoas circulam pelas ruas, trajadas de roupão. As águas que encantam milhares de turistas e possuem propriedades curativas, são o destaque do entretenimento mais assistido das noites de sexta na tv aberta, o Globo Repórter.

O programa coproduzido pela NSC TV, afiliada da Rede Globo em Santa Catarina, tem reportagens de Ricardo von Dorff e direção de Mário César Gomes. A atração vai explorar as potencialidades das águas termais e as características do turismo piratubense em rede nacional.

As gravações realizadas no início de agosto, durante a Festa do Roupão, contaram com uma equipe de diversos profissionais, incluindo a equipe oficial de editores do programa, finalizado na sede da emissora carioca.

Ancorado pelas apresentadoras Glória Maria e Sandra Annemberg, o episódio do Globo Repórter vai ao ar nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, logo após a novela Travessia, tendo A Festa do Roupão, como destaque especial, fechando o último bloco do programa.

De acordo com o jornalista Ernoy Mattiello, assessor de informações da Prefeitura de Piratuba, a Rede Globo é a segunda maior rede de televisão comercial do mundo, atrás apenas da norte-americana American Broadcasting Company (ABC), alcançando 98,60% do território brasileiro, cobrindo 5.490 municípios e cerca de 99,55% do total da população brasileira. “Estamos muito felizes com a oportunidade, cientes da relevância que é integrar um programa em rede nacional, quanto mais uma atração de tramanha tradição e credibilidade, que é o Globo Repórter”, afirma.

Uma avant première do programa, foi exibido em um evento para convidados, realizado na última semana na sede da NSC, em Florianópolis e contou com a presença do vice-prefeito Vanderlei Weber, da secretária de Turismo Luci Turra Dias, do diretor-presidente das termas Piratuba, Joelsom Medeiros e do assessor de comunicação, Ernoy Mattiello.