Aula sobre nutrição inspira crianças da Rede Municipal de Educação em Piratuba

AULA SOBRE NUTRIÇÃO INSPIRA CRIANÇAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM PIRATUBA

Abordagem criativa de nutricionista gerou conhecimento em produção de receita nutritiva à base de frutas.

Estudantes do primeiro ano do Ensino Fundamental, da Escola Amélia Poletto Hepp, em Piratuba, viveram uma experiência enriquecedora sobre nutrição.

A atividade foi realizada com as turmas das professoras Tânia de Souza, Luciana Bertola e Vanise de Abreu, que para realizar o trabalho, contaram com a participação especial da Katiana Natália Surdi, da Secretaria de Educação.

Segundo a professora Rosabel Trancoso, que integra a equipe de gestão da unidade, a temática sobre a Saúde do Corpo, foi abordada disciplina de Ciências.  As atividades se revelaram muito produtivas, encerrando o experimento com uma deliciosa salada de frutas que os estudantes adoraram.