Inicio do Campeonato Municipal de Futebol

Municipal de futebol de campo inicia sábado em Piratuba

A partir do próximo sábado, dia 22, inicia a disputa de mais um Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Piratuba, Taça Sicoob Crediauc/Centenário Vila do Rio do Peixe. Os 11 times inscritos estão divididos nas categorias, Aspirantes e Titulares; Os jogos serão realizados no campo da Associação Atlética Rio Peixense, AARP, nos sábados a partir das 13:45h.

O último congresso técnico foi realizado no dia 10 e os detalhes do campeonato foram definidos entre o Departamento de Esportes e as equipes. No total, mais de 250 pessoas, entre atletas e dirigentes, estarão participando. "É mais um campeonato que o Departamento de Esportes inicia, com o apoio da prefeitura. Nossa intenção é proporcionar a integração de equipes e atletas do município, além de incentivar a prática do esporte em Piratuba", comenta o diretor de Esportes, Dilceu Feltes.

A cada cartão, vermelho ou amarelo, que jogadores receberem durante a competição, quilos de alimentos serão cobrados e repassados para a Assistência Social do município que fará doação; Cartão Amarelo equivale a 2kg e o vermelho 5kg.

ASPIRANTES

1-Esporte Clube CRUZEIRO "B"

2-Esporte CLube LAGEADO "B"

3-Esporte Clube JUVENTUDE "C"

4-  Esporte Clube  JUVENTUDE "B"

5- FLAMENGO DO MARATÁ "B"

6- AARP VETERANOS / E. C. GUARANI

TITULARES – CHAVE ÚNICA

1-Esporte Clube LAGEADO

2-Esporte Clube CRUZEIRO

3-AARP VETERANOS / Esporte Clube GUARANI

4-Esporte Clube JUVENTUDE

5-FLAMENGO DO MARATÁ

A premiação será a seguinte:

Titulares:

1º – R$ 800,00, medalhas e troféu

2º – R$ 600,00, medalhas e troféu

3º – R$ 500,00, medalhas e troféu

Aspirantes:

1º – R$ 700,00, medalhas e troféu

2º – R$ 500,00, medalhas e troféu

3º – R$ 400,00, medalhas e troféu

As equipes participantes que não se classificarem nas três primeiras colocações em cada categoria receberão R$ 200,00 como prêmio de participação.