Festival da Canção emociona internautas em edição virtual de evento dedicado aos talentos locais da musica piratubense.

FESTIVAL DA CANÇÃO EMOCIONA INTERNAUTAS EM EDIÇÃO VIRTUAL DE EVENTO DEDICADO AOS TALENTOS LOCAIS DA MUSICA PIRATUBENSE.

Centenas de pessoas acompanharam no início do fim de semana, a edição local do Canta Piratuba transmitida em tempo real, diretamente do Centreventos.

Interpretações dignas de um evento para grandes talentos, marcado por melodias carregadas de emoção: É assim que pode ser definida edição local do Canta Piratuba. Evento tradicional da Cidade das Termas, que para este ano, em razão do período de pandemia do Coronavírus – (Covid-19), ganhou versão on line, e pelo ciberespaço, alcançou os mais distintos públicos pelas plataformas da internet.

A live que foi transmitida do salão principal do Centreventos Piratuba, na noite desta sexta-feira (16), teve grande audiência, recebendo centenas de curtidas e diversos comentários sobre a performance dos artistas ao longo da noite.

O evento, promovido pela Fundação de Cultura e Eventos e Secretaria de Turismo de Piratuba, segundo a secretária de Turismo e superintendente da Fundação de Cultura e Eventos, Luci Turra Dias, contou com 08 candidatos para a categoria Municipal Infantojuvenil, (com idade até 14 anos), e 19 intérpretes para a categoria Municipal Adulto, (a partir de 15 anos).

A avaliação foi realizada presencialmente por uma equipe composta por músicos profissionais, a qual atribuiu notas para diversos quesitos técnicos de interpretação e capacidade vocal.

Ao final do evento, um palanque oficial, montado com a presença de organizadores do evento além do prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile) e do vice-prefeito Vanderlei Weber, e as respectivas esposas, concedeu a premiação aos vencedores da noite.

Além de troféus, os vitoriosos também receberam prêmios em dinheiro, cujo valor total da premiação chegou à R$ 6.250,00 (seis mil duzentos e cinquenta reais).

Confira a lista de Premiados:

Categoria Municipal Infantojuvenil

1.º – Milena Battisti