Turismo planeja mobilizar comércio e rede hoteleira em evento que encerra a programação do Inverno Termal 2022

TURISMO PLANEJA MOBILIZAR COMÉRCIO E REDE HOTELEIRA EM EVENTO QUE ENCERRA A PROGRAMAÇÃO DO INVERNO TERMAL 2022

Detalhes da Festa do Roupão, foram discutidos em reunião entre gestores turísticos, em encontro no Centro de Informações Turísticas – (CIT).

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Um encontro entre gestores do Turismo e Fundação de Cultura, discutiu os detalhes da programação da Festa do Roupão, evento que acontece do dia 06 de agosto nas Termas de Piratuba e encerra o Inverno Termal 2022.

A reunião que contou com a participação do vice-prefeito Vanderlei Weber, da secretária de Turismo, Luci Turra Dias, do diretor-presidente das Termas Piratuba, Joelson Medeiros e a superintendente da Fundação de Cultura, Mariana Minati, aconteceu no auditório do Centro de Informações Turísticas de Piratuba.

De acordo com a comissão organizadora do evento, a ideia central é mobilizar o comércio e setores de turismo e hospitalidade, para o pleno sucesso do evento, que neste ano conta com as gravações do Globo Repórter, que vem à Piratuba para conhecer a festa e realizar reportagem especial sobre o poder das águas.

Com a programação definida, a intenção é de que o evento que já é tradição na cidade, se integre ainda mais aos acontecimentos locais. Pra isso, uma reunião foi agendada para as 14:00 horas desta quarta-feira (20), no CIT, com a participação de empresários e líderes locais.

Confira a programação Oficial:

15:00 horas – Desfile temático ao evento pela Av. Dezoito de Fevereiro

16:00 horas – Escolha do Rei e Rainha do evento no complexo termal com show ao vivo