Secretaria de Obras é visitada por vereadores mirins de Piratuba

SECRETARIA DE OBRAS É VISITADA POR VEREADORES MIRINS DE PIRATUBA

Parlamentares integrantes de projeto do Legislativo da Capital Turística foram recebidos pelo titular da pasta, que apresentou a estrutura do setor aos visitantes.

A Secretaria de Obras de Piratuba, recebeu no início desta semana uma importante visita: Trata-se de um grupo de estudantes que integra o Parlamento Mirim de Piratuba. Os jovens foram recebidos pelo secretário Jaison Martinazzo, que atendeu os estudantes com muito entusiasmo.

Acompanhados pela vereadora Gelci de Souza, que é coordenadora do programa Vereador Mirim, os parlamentares tiveram a oportunidade de conhecer a rotina do setor e entender como funciona cada departamento, incluindo o almoxarifado, em fase de organização.

Segundo a presidente do Legislativo Mirim, vereadora Eloise Lovatto, a visita tem o objetivo principal de conhecer com mais profundidade os serviços que são atribuição do setor.

O secretário Martinazzo interagiu com os vereadores e respondeu perguntas ligadas às demandas que os estudantes têm recebido da comunidade.

Segundo Eloise, àpartir das respostas recebidas da Secretaria de Obras, é possível ajudar a comunidade, indicando o caminho mais adequado para as reivindicações.  Jaison Martinazzo encerrou o compromisso com os estudantes, elogiando o programa, iniciativa da vereadora Gelci de Souza que segundo ele tem sido bem recebida pela Capital Turística.

Com informações: Ascom Câmara de Vereadores

Fotos: Gelci de Souza