Secretaria de Educação confirma momento cívico para Sete de Setembro em Piratuba

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONFIRMA MOMENTO CÍVICO PARA SETE DE SETEMBRO EM PIRATUBA

Homenagens ao Dia da Independência estão marcadas para a manhã desta quarta-feira, no anfiteatro do Centreventos, na Capital Turística.

A Secretaria de Educação e Esportes confirmou a realização de um Momento Cívico alusivo aos 200 anos da independência do Brasil, para a próxima quarta-feira 07 de setembro.

O evento realizado em parceria com a Fundação de Cultura de Piratuba e Secretaria de Turismo, acontece no anfiteatro do Centreventos Piratuba, com início às 08:00 horas da manhã.

O momento foi planejado com programação integrada por apresentações alusivas a data, e participação das autoridades locais, incluindo o prefeito Olmir Paulinho Benjamini, entre outros convidados.  O evento é aberto para a participação da comunidade.