Saúde recebe Emenda Parlamentar para atendimento a pacientes em cirurgias eletivas

SAÚDE RECEBE EMENDA PARLAMENTAR PARA ATENDIMENTO A PACIENTES EM CIRURGIAS ELETIVAS

Recursos destinados pelo deputado Estadual, Jair Miotto, atendem solicitação de parlamentar de Piratuba.

O prefeito em exercício, Vanderlei Weber e o secretário de Saúde, Dirceu Dalmagro, acabam de receber um documento, destinando uma Emenda Parlamentar, destinada para o custeio de cirurgias eletivas no município.

O recurso no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), destinado pelo deputado Estadual, Jair Miotto (UNIÃO BRASIL), atende à uma solicitação, protocolada pelo vereador Luiz Gomes (PSD), durante tratativas em Florianópolis.

Conforme a equipe administrativa, a destinação dos recursos vai facilitar a melhoria no atendimento a pacientes que necessitam de uma intervenção cirúrgica. O procedimento já iniciou com a licitação das demandas cirúrgicas.