Entidades promotoras da Festa do Agricultor, fazem reunião de prestação de contas do jantar de escolha da rainha do evento.

ENTIDADES PROMOTORAS DA FESTA DO AGRICULTOR, FAZEM REUNIÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO JANTAR DE ESCOLHA DA RAINHA DO EVENTO.

Encontro entre lideranças de Linha Hachmann e integrantes do Poder Executivo, aconteceu no auditório da Central de Informações Turísticas – (CIT).

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Uma reunião, realizada nesta quinta-feira (09), no auditório da Central de Informações Turísticas – (CIT), apresentou os resultados econômicos do jantar de escolha da Rainha da 31ª Festa do Agricultor de Piratuba, realizado no final de maio na Capital Turística.

Pelos dados apresentados pela equipe do Clube 4-S da comunidade de Linha Hachmann, entidade realizadora do evento, o jantar apresentou um movimento financeiro de R$ 13.798,00 (treze mil setecentos e noventa e oito reais) e um lucro real de R$ 6.990,00 (seis mil novecentos e noventa reais).

As informações foram repassadas pelo tesoureiro da entidade, o agricultor Edson Pilger, que participou do encontro que contou ainda com a presidente do Clube de Mães Alegria de Viver, a gestora Sandra Pilger, tendo ainda a presença de representantes dos clubes de mães,     Unidas Venceremos  e Nascemos para Crescer, da comunidade de Zonalta, os quais apresentaram candidatas ao certame.

A 31ª Festa do Agricultor acontece no dia 24 de julho, no Parque de Eventos Vereador Alvício Martinazzo. A promoção é organizada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Turismo e Fundação de Cultura.

A secretária de Turismo e Eventos, Luci Turra Dias, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Leandro Borges da Silva e a superintendente da Fundação de Cultura e Eventos, Mariana Minati, também participaram da reunião, que ao final realizou o repasse de percentuais do evento às Soberanas do evento, conforme regulamento do concurso.