Reunião define detalhes para próximos semestres letivos em Piratuba

REUNIÃO DEFINE DETALHES PARA PRÓXIMOS SEMESTRES LETIVOS EM PIRATUBA

Definições para segundo semestre de 2023 e primeiro semestre de 2024, foram deliberadas em uma reunião com gestores escolares na sede da Secretaria de Educação.

Um encontro entre gestores educacionais da Secretaria de Educação de Piratuba e o grupo de diretores escolares, realizada nesta semana em Piratuba, estabeleceu critérios para as próximas ações do ano letivo de 2023 e a introdução planejamento para 2024.

As informações são da diretora administrativa da Secretaria de Educação, Karla Riffel da Silva, que acompanhou a reunião.

Segundo ela, gestores de escolas rurais e urbanas, incluindo a de contraturno agroecológico, estiveram na reunião, que  teve como pauta principal as provas diagnósticas e avaliativas do 2° semestre, o show de talentos, que acontecerá no 2° semestre, além da organização do calendário letivo 2024 e a abordagem da transição que culminarão com a Educação em Período Integral a partir de 2024, a qual  é uma das metas a serem cumpridas do Plano Nacional de Educação – (PNE).

A secretária de Educação e a equipe pedagógica, desejaram um bom início de segundo semestre ao grupo de gestores.