Saúde realiza o terceiro encontro da série de atividades com mulheres gestantes de Piratuba.

SAÚDE REALIZA O TERCEIRO ENCONTRO DA SÉRIE DE ATIVIDADES COM MULHERES GESTANTES DE PIRATUBA.

Série de encontros que tem a finalidade de debater tema, repassar conhecimento e fortalecer vínculos entre futuras mamães da Capital Turística, tiveram sequência nesta semana.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Um encontro entre futuras mamães e a equipe da Secretaria de Saúde, marcou o terceiro encontro da série de atividades do setor, programado com as gestantes do município.

Como de costume, as atividades se concentraram no auditório da Unidade Básica de Saúde – (UBS), de Piratuba. O que chamou atenção a equipe foi a presença expressiva do público que é acompanhado pelas atividades de atendimento gestacional da Secretaria de Saúde.

Com auditório lotado, as convidadas acompanharam duas importantes palestras: Uma delas foi com a odontóloga Bianca de Oliveira. A outra explanação, foi com a nutricionista Tauane Gomes.

As informações são da diretora de Saúde, Graciela Dávila, que participou do evento, que também contou com a presença do secretário de Saúde, Dirceu Dalmagro.  Segundo o setor, as atividades iniciadas em abril, seguem com encontros mensais, até o dia 08 de novembro, que é quando está previsto o encerramento das ações de 2022.